Stryper lança um novo álbum. “The Covering”


O novo álbum do STRYPER, “The Covering”, foi lançado no dia 15 de fevereiro via Big3 Records. O CD, produzido pelo vocalista Michael Sweet, é diferente de qualquer gravação da banda, pois traz uma variedade de covers que lhe serviram de inspiração. Além de Breaking the Law do JUDAS PRIEST, registrado em vídeo pelo STRYPER em outubro de 2010, em Jacarta, na Indonésia, o álbum inclui também covers de Iron Maiden, Led Zeppelin, Kansas e muitos outros. Há também uma regravação de um dos sucessos do Stryper, “God”. As releituras para “Heaven and Hell”, do Black Sabbath, e “Carry On Wayward Son”, do Kansas, podem ser conferidas via iTunes.

Michael Sweet comenta sobre o novo álbum:

“O conceito de ‘The Covering’ é muito forte e fiel ao poder de Deus sobre nossas vidas. A transformação e a mudança de vida através de Deus é algo que queríamos transferir para a capa do álbum. Chris do Pale Horse Design foi convidado para ser o designer desse novo álbum, desenhando um personagem que representa o mal, ou o ‘lado negro’, que se você permitir, está dentro de todos nós. O encarte (que será em formato de HQ), conta a história do bem destruindo o mal e assim, mostra a transformação deste personagem. Eu já vi a capa e posso dizer a todos vocês que é moderna, forte e reflexiva e provocativa. Está impressionante!

Mesmo que este seja um álbum que causou controvérsia e uma série de perguntas sobre os motivos e razões que nos levaram a fazer covers dessas músicas, afirmamos que nossa fé e crenças nunca estiveram tão fortes e nossa mensagem é a mesma que sempre foi. Nós levaremos até o nosso túmulo que acreditamos em Cristo e nunca negaremos isso. Ao mesmo tempo, queremos mostrar um lado diferente da banda. Nossa história é o que é e não existem motivos para escondermos isso, essas músicas e as bandas que as tocam foram muito importantes para o nosso som e musicalidade e provavelmente, se não fossem por eles, não estaríamos aqui. E mesmo assim, podemos tocar covers e continuar apresentando a nossa fé e mensagem, assim como sempre fizemos. Esse álbum mostrará todo um novo lado da banda, tanto musicalmente quanto espiritualmente.

Estou muito orgulhoso (aliás, todos estamos) por fazer parte deste álbum e ser um integrante do Stryper. Continuamos fiéis as nossas convicções e temos grandes planos para o futuro!”

Comentários
23 Comentários

23 comentários:

Anônimo disse...

Sei lá é estrnho..fazer cover de baandas satanicas..nads a ver

Anônimo disse...

tam bém acho que não tem nada a ver. Desnecessário . Não gostei não.

Anônimo disse...

Eu @Xanddhy_Hartman (on twitter, and facebook)Penso:
A capa é horrivel! Nada contra anjo negro, e não vou falar sobre a mensagem, embora um cristão pregue verdades absolutas, e td fique mto estranho, se for demonstrado de forma subjetiva (cada um entenda o que quiser). me refiro ao desenho em si... não ficou lá essas coisas :/ sobre os covers, é mais complicado. mas não vejo lá gritantes problemas. O stryper é uma boa banda, o som deles é mto loko e ponto.

Anônimo disse...

Sincerameente , euu @Voniinha_Sousa não gosteei disso não , Coom toda a sinceridade , acho Desnecessario ... #MinhaOpinião

Anônimo disse...

Eu wanessapri do twitter, também não gostei e acho muito contraditório e desnecessário. O som do stryper é até bom, mais não vamos misturar a tão ponto...

Anônimo disse...

Achei uma merda

wanessa cavalcanti disse...

Só de início a imagem é orrível, imaginem o resto. não vejo Cristo nisso

Bruno Kleinlein disse...

Glória a Deus pela vida deles! Que bom que as mentes estão se abrindo que a música é uma arte! Se eu condeno quem escuta música secular, tb deveria condenar quem vê um filme secular ou aprecia uma obra de arte secular! Acho a mesma coisa ouvir chico buarque, telas de picasso ou assistir tropa de elite no cinema! É tudo arte! Glorifico Deus em tudo que faço, só me policio com o conteúdo das artes! Quem diz que Iron Maiden é satânico, ignora as letras, não conhece verdadeiramente (eu conheço) e ignora que o batera, inclusive, é crente em Jesus Cristo! É isso.. paz!

Anônimo disse...

o que o Stryper fez foi saquear o inferno...o diabo não é dono de nada, passou milhões de anos roubando as idéias de Deus, aee vem uma banda cristã pra virar o jogo e um bando de fariseu fica aee julgando e apontando o dedo e pondo em questão o compromisso dos integrantes só por causa de gosto musical...é uma vergonha q ainda existam crentes com a mesma mentalidade julgadora dos fariseus da época de Jesus...Stryper está revolucionando a musica gospel e o Rock...Deus seja louvado por isso.

Anônimo disse...

Estava pensando melhor sobre isso e cheguei a conclusão de que independente de qualquer coisa eles estão buscando a face de Deus e acima de tudo o adorando com seus dons, Deus conhece e sonda os corações de cada Servo, e nois que vivemos na ária do louvor sabemos da responsabilidade que foi posta em nossas mãos a cada um de maneira diferente. Deus continue abençoando a vida deles, que eles sejam luz... Ah, o som é muito massa velho!!! rsrsrsrs bjs
de: wanessapri do twitter.

Anônimo disse...

E outra coisa, nem todos que se vestem como ovelhas , e "cantam como anjos" estão agradando a Deus. VIVA o ROCKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

Wanessapri

Anônimo disse...

aí nova noticia para postar no blog oficináticos G3:Oficina G3 participará do próximo CD do Pregador Luo...
noticia completa: http://rockg3.blogspot.com/2011/02/oficina-g3-participara-do-proximo-dvd.html

Unknown disse...

Bem,passei apenas para pedir desculpas pelas palavras que não foram minhas no comentário anterior, pois outra pessoa também tem acesso à senha do meu blog: wanessa cavalcanti, também Wanessapri do twitter. só pra esclarecer, porque o blog é meu, mais as palavras não são minhas blz? bjs

Unknown disse...

Vou fazer uma pergunta a vocês...
Vocês sabem que o objetivo do Cristão é alcançar a mente de Cristo, não é mesmo?
Então, será que Jesus faria isso que banda Stryper fez?

Emeb Marechal Rondon disse...

eu @daniel_lukas achei muito boa a inciciativa, curti, e e parem de falar quem são bandas satanicas, n somos nada para jugar eles!

Anônimo disse...

espero que eles revolucionem msmo a musica gospel estanpando um demonio na kpa do cd deles..vou curtir stryper só musicas antigas msmo..pq as novas "covers " sem criatividade naum prestam,ficam imitando os restos que lixos que o diabo coloca ..se for assim prefiro ouvir airon maiden msmo fica a msma coisa que dizer fica melhor!!!

Anônimo disse...

Se lá o que pensar. estou preocupada com as sociais que se definem como cristãs, mais não passam de uma vergonha. Até droga ta rolando. Não a respeito de rítimos e bandas, mais a respeito do que o povo de Deus tem feito com isso. Sinto nojo. Striper vcs arrasam!

Ev. Alexandre disse...

Resposta ao comentário de DJ Alpiste...

Quer dizer que tocar covers de Iron Maiden , Black Sabbath e Judas Priest( banda notadamente satânicas ) é sinônimo de "saquear" o inferno ??? Como é isso , saquear o inferno com mais do mesmo inferno .. um de ja vu?
Eu concordo que nós cristãos podemos ser atuais, descolados e sociáveis , agora não devemos misturar santo e profano.. essa química não da certo.
O problema do Stryper é que algum tempo eles foram seduzidos pela fama e desde que caíram ainda não se arrependeram genuinamente, nem tentaram se erguer.. E quem diz isso não sou .. Leia o comentario de Michael Sweet no wikipedia... onde o próprio diz: " Em algum momento começamos a praticar na vida real tudo o que condenavamos em nossas músicas e nos palcos..
Será que quem está criticando de fato é fariseu ? Quer dizer que eu como servo de Deus tenho que concordar com isso , senão sou fariseu ??
O senhor por acaso já visualizou as traduções de the trooper e tehe number of the best do iron maiden , ou então as letras de war pigs e paranoid do Black Sabath, cujo líder tem o "carinhoso apelido " de príncipe das trevas... E agora vc vem dizer que isso é saquear o inferno ... Por favor !
Saquer o inferno é pregar o evangelho aos aflitos da forma que ele é ... sem invenções ou modismo ,com simplicidade mas com unção.. é amparar os orfãos e viuvas e buscar cumprir nesta terra o beneplácito da vontade do Filho De Deus...
Fico assustado com tudo isso. Daqui um artista cristão cisma de garvar " Maryln Manson , Slayer e outros pseudo-satanistas e ainda vai ter gente dizendo que foi estratégia de Deus...
Misericórdia ....

Unknown disse...

Misericórdia!!(x2)

(concordo contigo Alexandre)
Ótimo comentário.

Anônimo disse...

Ah... O Stryper justificou q os covers é pra mostrar as raízes musicais da banda, até aí tudo bem... escolheram musicas q não ofendem a imagem de Deus e nem adora o diabo, até aí tudo bem... mas ser cristão não se baseia em "deixar tudo pra trás e seguir uma vida nova em Cristo". Não vou julgar os caras de falsos nem nada... errar todo mundo erra, digo por mim proprio, mas era bom eles ter uma reflexão sobre o q eles estão fazendo, o objetivo da banda não é converter pessoas e adorar a Deus? se não for isso não é mais rock cristão.

Unknown disse...

Eitaaa!!! Misericórdia!(x3)

Ser cristão é SIM "deixar tudo pra trás e seguir uma vida nova em Cristo"


Não pode ser meu seguidor quem não estiver pronto para morrer como eu vou morrer e me acompanhar.(Lucas 14.27)


Não vejo motivo de alguem perder tempo com alguma coisa que não edifica e não glorifica o nome do Senhor!


Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus. (1 Coríntios 10:31)

Anônimo disse...

Condena-lospor esse album,seria o mesmo que condenar Mozart por ter inspirado hittler a matar tanta gente,ou uma outra gama de artistas.Eles apenas tão usando desse som para atrair quem está fora da igreja e pregar Deus pra eles,eu num gostei muito da ideia,mas vejam a tradução dos cover's em ordem...e por ultimo leiam a tradução de GOD...ai vc's entederam a mensagem a ser passada(pra quem não entendeu,as musicas vão contando histórias,até que a pessoa se arrepende e pedde misericordia a Deus)

Anônimo disse...

 Que coisa feia heim pessoal..uma vergonha nosso comportamento. Para se ter ideia, almas aflitas, pecadores que estao morrendo no mundo das drogas, sexo e rock'n holl (que entendem ingles..rs) poderiam estar sendo evangelizados. Nao pregamos apenas com palavrinhas, mas principalmente com carater..deveriam ser assim os verdadeiros cristaos: de carater celestial; preocupado com as almas. Nao é de admirar que cegos, mudos e surdos se levantem tao prontamente para quebrar, boicotar, criticar aquilo que nem ao menos analizaram. É um CD fantastico. Faz o seguinte, ao invez de criticar, faz um bom curso de ingles,rs nao precisa ouvir o "gospelzao" ou o "secularzao"( kkkk) pra se enxergar, é só lembrar que Jesus morreu por pecadores perdidos e eu e voce estava na lista(digo pra voce crente que supostamente é convertido). Se tiver oportunidade comprarei esse CD so para presentear algum amigo roqueiro que se interesse por letras.
Rafael frrf39@yahoo.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Compartilhe
Share/Bookmark