Germán Pascual, Faz Tour No Brasil Em Janeiro


Germán Pascual tem sido comparado a outros grandes vocalistas do metal internacional como: Dio, Jorn Lande, Coverdale entre outros em resenhas de todas as partes do Mundo e foi também nomeado como o Melhor Vocalista de Metal de 2009 no website The Gates Of Metal de Portugal.

É vocalista da banda Narnia, grande banda sueca considerada um dos ícones mundial no gênero, ao lado de Stryper, Bride e Rob Rock. Em 2009 gravou e lançou juntamente à banda o CD Course Of A Generation (2009), 7º disco de estúdio do grupo que fora formado em 1996.

Em Janeiro de 2011 Germán estará no Brasil em tour tocando os grandes clássicos do Narnia e também apresentando um de seus projetos, o Forged Wings.

Um dos shows será dia 19 de Janeiro em São Paulo.

Encontrei também uma entrevista muito legal feita com o Germán, pra mim foi muito esclarecedora.

Foi feita quando ele estava fazendo as malas já para vim aqui ao Brasil com os seus projetos. Confiram a entrevista logo abaixo.


Entrevista com o Germán Pascual


Daniel: como vai ser a turnê pelo Brasil? quais Cidades, quais dias? fazia tempo que não vinhas aqui?
Germán Pascual : Pois é... Vou fazer shows em Campinas, Curitiba, Rio Claro e SP... As data eu passo depois que não as tenho aqui. Mas realmente faz um bom tempo que não vou ao Brasil... pelo menos uns 4 anos.

Daniel: quais suas principais influências musicais?
Germán Pascual : Cara... Eu gosto de muita coisa! Clássico, Opera, Soul, Rock e Metal claro... Mas influências eu diria: Stevie Wonder, Ronnie James Dio, George Benson, David Coverdale, Tony Martin e Glenn Hughes... E tem outros mais atuais que também me amarro.

Daniel: Cara eu te considero um dos maiores vocais Heavy da atualidade junto com Jorn Lande (Masterplan), Iuri Samson (Hibria), Mark Boals (Royal Hunt), parabéns pelo seu timbre e talento!

Germán Pascual : Poxa! Muito obrigado!! Fico até sem saber o que dizer!! rs
Realmente os vocalistas que você citou são fenomenais!
Eu me vejo apenas como um cara que ainda quer aprender muito e se Deus permitir gravar muitos outros cds pra Sua Glória!

Daniel: Amém

Daniel: Como ocorreu essa de dois vocais no Divine Fire,(Foto ESQ) é tipo Dupla Heavy Metal? (risos)

Germán Pascual : (risos)... Cara... Nem eu sei bem... primeiro a gente falou de eu gravar os coros pra eles, depois eu ia cantar uma música deles e afinal o Christian me perguntou se eu não queria cantar no Divinefire junto a ele... (mais risos)
Foi tudo muito rápido... As músicas já estavam prontas só faltava fazer letras e melodias...
Justamente a parte de melodias é uma parte onde eu semprei me amarrei em criar e acabei fazendo grande parte delas.


Daniel: E o Narnia volta? ou é o fim mesmo não tem jeito?
Germán Pascual : Mano... O Narnia só Deus sabe mesmo. Eu e CJ Grimmark sempre nos falamos e tenho certeza de que no futuro vamos fazer coisas juntos mas se vai ser no Narnia não tenho a menor ideia. Claro que eu ia me amarrar em fazer mais um cd do Narnia. Pra mim o "Course of a generation" foi só o aquecimento!! (risos)


Daniel: Deve ter pintado uma vontade de retomar depois daturnê pelo México né? (FOTO ESQ)
Germán Pascual :Sim... E falamos sobre esse assunto mas vimos durante a conversa com os outros da banda que só eu e CJ que realmente queríamos dar inicio a uma nova era Narniana. O Andreas Passmark tá no Royal Hunt e além disso trabalha como professor de música. O Outro Andreas trabalha como baterista na tv e com vários artistas populares da Suécia e não tem como dar prioridade a nossa banda.
Então a gente ficou na mesma.
Mas o Show do México foi muito legal!! Que público!!
Muito carinho desse povo maravilhoso!

Daniel: E o Soulspell, como foi participar desse projeto?
Germán Pascual : Minha participação foi de longe mas mesmo assim fico muito feliz de fazer parte desse grande time de Heróis do metal nacional! Heleno é um cara de muito talento e tem um time extraordinário a seu lado!! Nomes como: Mario Pastore, Carlos Zema,Gui Antonioli, Jefferson Albert, Nando Fernandes e Raphael Dantas... sei que faltam mais nessa lista e todos são de tirar o chapéu!!
É muito vocalista bom em um só cd!!
Sem falar nos irmãos Falaschi!!

Daniel: Tem algum video-clipe oficial a vista? dos teus projetos do Forged Wings ou Divinefire ?
Germán Pascual : :) Queria poder responder essa pergunta mas não posso... hehehehe
Fica sendo surpresa!

Daniel: aaaaaaaa

Daniel: E 2011.. alguma novidade que possa nos adiantar?

Germán Pascual: Vou lançar mais 2 cds! E provavelmente vão ser um dos melhores cds que já gravei na vida!
E não estou contando com o novo cd do Divinefire!

Daniel: Germán muito obrigado pela atenção e pelo tempo dispensado, sei que deves estar ocupadíssimo agora, te deixo esse espaço pra um recado pra rapaziada do Brasil:
Germán Pascual : Já acabou? :P hehehehe
Espero ver vocês todos nesses shows que vou fazer nessa mini-tour e aguardem que tenho muitas surpresas pro ano de 2011!! Deus os abençoe brutalmente!! Até breve!

Daniel: bom então finalizando, boa viagem e um ano novo cheio de Bençãos pra ti, tua Família e teus projetos.

Germán Pascual : Valeu irmão...
Germán Pascual : Espero te ver em Curitiba!
Germán Pascual : God bless!

Entrevista retirada do Blog dos feras.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Cristiane disse...

Ouvindo, Quero sentir a tua mão segurando a minha mão .... 1ª pessoa \õ/
segue-me http://twitter.com/Cristianeb86

Edu Leocádio disse...

Eae ^^.. tem selo pra você no meu blog Confere lá :D http://musica-guitar-rock.blogspot.com/p/selos.html

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Compartilhe
Share/Bookmark