Oficina G3 fará participação especial no novo CD do Pregador Luo

A banda Oficina G3 foi confirmada para participar da gravação do próximo cd do rapper Pregador Luo.

Parcerias entre cantores, com participações especiais em gravações de novos álbuns estão ficando cada vez mais comuns também na música gospel. Exemplos como a participação do cantor PG nos DVD's de Ronaldo Bezerra e Templo Soul ou também do guitarrista Juninho Afram (Oficina G3) no Ao Vivo do Vineyard Music Brasil são bons exemplos de parcerias que deram certo.

Já tendo marcado sua participação em gravações de amigos, como no Comunhão e Adoração 6 (Adhemar de Campos) e agora convidado para a gravar a música Pavão Pavãozinho no novo DVD ao Vivo da Fernanda Brum, o rapper Pregador Luo também já está convidando parceiros para agitar na gravação de seu próximo cd.

Em seu microblog (Twitter) oficial, o artista anunciou que vai contar com a renomada banda de rock, Oficina G3 em seu próximo CD.

"CONFIRMADO: @oficina_g3 VAI PARTICIPAR DO NOVO CD "ÚNICO-INCOMPARÁVEL" DO @pregadorluo #LUOeG3", postou.


Agradecimento:
Quero agradecer ao pessoal que de alguma maneira, ou postando no blog ou pelo twitter, manda pra mim estas novidades, valeu mesmo galera!! Trabalhando juntos esse espaço fica mais interessante.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

LEIAM COM MUITA ATENÇÃO!!!!!
beleza galera!Não sei porque estou fazendo isso,mas sei que concerteza não foi por acaso que eu eestou enviando essa mensagem para blogs,sites,comunidades etc.eu graças a Deus sou cristão,pela misericórdia de Deus sou baterista na minha igreja mas enfim não vim falar de mim não,hoje eu estava vendo o clipe o tempo do oficina g3 e li um comentário que o cara tava convocando todo mundo quem tem ou não tem tv a cabo mas para votar lá no top 10 da mtv no clipe do oficina g3-incondicional e eu logo vi que tinha que passar a diante isso.gente vamo lá não vamo parar de votar vamo continuar votando pois a mtv é uma rede assistida por muitos e como os planos de Deus agente não sabe e não conhece,como dis a palavra de Deus se eu não me engano é assim“a sabedoria de Deus é loucura para os homens“ então galera quem sabe se agente não parar de votar esse clipe vai ao ar e muitas vidas são evangelizadas,bom o nosso Deus é o Deus do impossivel não é então por favor não inguinorem nem leve pouca fé vamo acreditar não vamos parar de votar vlw,quem poder passa essa mensagem a diante vlw.fiquem na paz de cristo E O MAIS IMPORTANTE VOTEM NO CLIPE INCONDICIONAL É SÓ ENTAR NESSE LINKIN mtv.uol.com.br/top10 BOTAR PROCURAR OFICINA G3 E VOTAR NO INCONDICIONAL VLW FUIIIIIIIIIIII

Dayvson disse...

Novas noticias para postar no blog oficinaticos g3
como exemplo:
Oficina G3 grava participação no programa da Eliana
Oficina G3 indica pastor a brasileiros no Japão
mais noticias rockg3.blogspot.com

Oficina G3 disse...

Nossa vai ser lega uma mistura de rep e rock da hora / galera ajuda aiii na audiencia e clik aki tb neste link ai ó


http://oficinaddg.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Compartilhe
Share/Bookmark