Oficina G3 em Caruaru - Caravana de Altinho

Oficina G3 esteve em Caruaru - PE fazendo um dos shows mais esperados, a banda tinha vindo pela última vez no interior de PE em novembro de 2008. Logo quando fiquei sabendo que a banda estaria em Caruaru (que fica perto da minha cidade) resolvi montar a caravana e levar a galera pra lá, e deu certo, fomos eu (Ricore), Mayra, Cibele, Wedson, Elaine, Jamerson, Adeilson e Eduardo. Poucos, eu sei, consegui mais pessoas pra ir, mas infelizmente não se pode contar com a palavra de todos. Tinha bastante gente, e gente de todos os lugares muitas caravanas foram a esse show Oficina G3.

O show aconteceu no espaço cultural Tancredo Neves que fica bem no Centro da cidade, chegamos bem em cima da hora os portões estavam quase sendo abertos. O show começou com uma banda de Caruaru mesmo , a banda Som de muitas águas e por sinal muito boa, logo quando começou a tocar já tirou o pessoal do chão. No final do show da banda Som de muitas águas as luzes se apaguam e a equipe do G3 entra em ação e começa a montar os equipamentos, a introdução do DDG começa a tocar e a espetativa só aumenta, todos pareciam está anciosos.

Como de costume eles começam com Meus Próprios Meios e logo imenda com Meus passos que leva a galera ao delírio, Eu sou vem em seguida, o show foi baseado no DVD DDG Experience logo depois vem a música Mais alto que bem no meio é interrompida por causa de uma queda de energia, mas que logo é resolvida e a banda volta a tocar bem de onde parou. Ver acontecer vem depois com Jean assumindo também os vocais e fazendo uma apresentação muito bacana.

A essa hora do show eu estava quase exausto de tanto que tinha pulado, mas a banda não da tregua em seguida Mauro pergunta: "Quem quer ser obediente a Deus aí?", já sabem o que veio depois néh? Obediência foi a próxima, não sei da onde tirei forças, mas continuei pulando, em seguida veio Continuar, A Ele, Incondicional, e People Get Ready. Depois, Jean assume o microfone de novo e conversa com o público passando uma mensagem cujo tema era "O QUE VOCÊ TEM FEITO DA SUA VIDA?". Humanos veio em seguida a pedido do público fazendo todo mundo pular muito. E não parou por aí a banda veio com tudo depois mandando ver em De Joelhos, Better e Muros, a essa hora eu já tinha respirado um pouco e já tinha forças pra continuar pulando, esse foi o momento mais louco do show na minha opinião, foi animal.






















































A grande surpresa da noite é a música Alive do P.O.D, todo mundo adorou, foi muito bem executada e animou a galera que nem esperava que ia curti essa canção na turnê do DDG Experience, foi um presentão da banda. Logo depois Juninho da início a introdução da música Depois da Guerra que no final da mesma o Juninho faz um solo que parece que não vai acabar nunca. E para finalizar o show, God Gave Rock in Roll to you.


Confira mais fotos no Portal benção net, clique aqui


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Compartilhe
Share/Bookmark