Marina de Oliveira ganha Grammy Latino

















O Grammy Latino que aconteceu em Las Vegas elegeu um vencedor para a categoria que no ano passado foi do Oficina G3, aliás foi uma vencedora. A categoria de "Melhor álbum da música Cristão em Língua Portuguesa" de 2010 foi de uma mulher, a Marina de Oliveira.

Marina de oliveira concorreu com Bruna Karla, Kleber Lucas, Paulo César Baruk, Soraya Moraes, padre Zezinho e a banda Rosa de Saron. O álbum que deu o prêmio a Marina de Oliveira foi o álbum intitulado de "Na extremidade" produzido por Rogério Viera, lançado pela MK Music.
O prêmio foi um reconhecimento da Academia Latina de Gravação (Laras) pelo CD "Na extremidade", lançado este ano. Para a música gospel brasileira teve um gostinho de homenagem por tudo que Marina fez pelo segmento ao longo desses 25 anos de ministério. "Gostaria de agradecer ao meu Deus por ter sido fonte de minha inspiração nestes 25 anos como cantora evangélica. Gostaria de oferecer este Grammy a minha família, a minha mãe principalmente. Também aos meus produtores, músicos, técnicos e engenheiros. E é claro à minha gravadora, MK Music e a todos que trabalham lá, por nunca terem me deixado desistir. Este Grammy é de todos vocês. Muchas gracias" agradeceu Marina, muito emocionada após receber o gramofone das mãos da apresentadora Bárbara Palacios.
















Após o anúncio do resultado, Marina recebeu centenas de mensagens de congratulações pela internet: twitter, facebook, orkut e etc. O Juninho Afram também não deixou de parabenizar a cantora e postou no seu twitter:

"@juninho_Afram: Parabéns @Marinamkmusic pela conquista!! Tamu junto!"

Então conosco também não vai ser diferente, OficináticosG3 também deixa aqui os parabéns para Marina de Oliveira por essa conquista.



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Massarico disse...

Eu tinha quase certerza que seria o Rosa de Saron que iria ganhar

wedson_G3 disse...

O rosa de Saron, foi um dos canditados fortes né mesmo, tava torcendo por eles.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Compartilhe
Share/Bookmark