Novo CD da banda Skillet.


O novo álbum da banda Skillet já foi lançado no dia 25 de junho de 2013. Antes, nos dias 9 e 16 de abril, dois singles do CD, “Sick Of It” e “American Noise” respectivamente, serão liberados no iTunes. O álbum “Rise” sai com o selo da Atlantic/Word Records e representa o oitavo da carreira do grupo que está completando 17 anos de história. 

O anúncio de “Rise” encerra uma espera de quase quatro anos por um novo álbum de estúdio da banda. O último foi “Awake”, de 2009, que superou a barreira de um milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos. O novo CD chega como um álbum-conceito, com as faixas contando a história de um típico jovem americano que, chegando à idade adulta, se vê em meio às dúvidas de identidade, num mundo já bastante confuso e cheio de problemas. 
“Queremos dizer que, apesar de todas as coisas que estão acontecendo, há esperança e há amor e há um Deus que vai estar lá para você. Se você chegar a Ele, Ele vai chegar de volta a você. Essa mensagem está em todos os nossos registros e principalmente nas nossas músicas”, comentou o vocalista e baixista John Cooper. Musicalmente, o novo álbum expande a característica multi-estilo do grupo, juntando às guitarras, baixo, sintetizadores e bateria a sonoridade de instrumentos acústicos como acordeão, bandolim, gaita de fole, harpa e sinos.

Fonte: Site Super Gospel.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Compartilhe
Share/Bookmark