Sai a lista das músicas mais votadas para a YourTourG3

Finalmente pessoal, a tão esperada lista de músicas mais votadas para fazer parte da #YourTourG3 foi divulgada, eu sinceramente gostei das músicas da lista, mas tem músicas que eu nem imaginava que ia entrar, eu realmente não esperava, por exemplo, eu não esperava que entrasse tantas músicas do DDG, e queria que entrasse mais do disco ADQOOPV, mas tudo bem tá aprovadíssimo. E espero que essa turnê passe por Caruaru pra gente louvar a Deus e curtir, como diz o Juninho Afram, o velho e bom rock in roll.

Segue abaixo a lista.

1ª. Espelhos Mágicos

2ª. MPM

3ª. Te Escolhi

4ª. O Tempo

5ª. Incondicional

6ª. Humanos

7ª. DDG

8ª. Naves Imperiais

9ª. ADQOPV

10ª. Continuar

11ª. A Lição

12ª. Onde Está

13ª. Eu Lázaro

14ª. Indiferença

15ª. Perfeito Amor

16ª. Glória

17ª. Muros, e

18ª. Minha Luta.


Músicas que eu votei, e que não achava que iam entrar, acabaram entrando na lista, são elas, ADQOOPV, e A lição. Não esperava encontrar Muros, MPM, Continuar e Incondicional, na verdade eu não esperava encontrar quase nenhuma música do DDG.

Tá aprovadíssimo, agora é torcer pra essa turnê passar aqui por perto, que venha a YourTourG3!!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Compartilhe
Share/Bookmark