O "porque" da demora do GH-G3


Galerinha Oficinática...
Eu peço perdão por não estar respondendo todos os comentarios da página "Guitar Hero do Oficina G3"
Eu sei que estou demorando a terminar esse Guitar Hero.

Eu tive que dar um tempo a esse projeto, porque estou estudando muuuiiito.


Vou contar um pouco da minha vida pra vcs entenderem...


Faço faculdade de Gestão de TI, curso de programação em JAVA, Banco de Dados e finalmente consegui arrumar um estágio!!
Eu já estava ficando bem endividado, mas Deus é fiel, e me sustentou durante todo o tempo!!
Como só meu pai trabalha na minha familia, eu não podia tirar o pouco tempo que tenho no meu dia pra fazer o jogo ao invés de estudar.

Espero que vcs me compreendam, sei que muitos estão chatiados por isso. Mas peço perdão.
Orem pra que Deus me ajude e me capacite.
Tenho o sonho de fazer mais jogos evangélicos profissionalmente.

A paz de Jesus!!

Jonathan Oliveira
Autor do Blog Oficináticos G3 e criador do Guitar Hero - Oficina G3.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

aonde eu axo esse GH Oficina G3 é muito massa

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Compartilhe
Share/Bookmark