Semana Jovem - Igreja Batista de Água Branca





IBAB - Igreja Batista de Água Branca é uma comunidade cristã evangélica batista, fundada em 1º de maio de 1937 por um grupo de cristãos oriundos da Igreja Evangélica Batista Paulistana. Está filiada à Convenção Batista Brasileira e à Convenção Batista do Estado de São Paulo.


A IBAB estará realizando a partir do dia 13 a 16 de julho a Semana Jovem, intitulada de Histórias, nossas Histórias, dias de luta, dias de Glória. Foi escolhido esse tema porque tem haver com a vida todos, a vida do ser humano não é escrita somente por lindas histórias, mas por todo tipo de histórias das quais agente tira as lições que com o passar do tempo vão nos transformando em pessoas mais maduras.
Em nossas vidas vivemos histórias de lamentos e de tristezas, mas mesmo assim vale apena sempre erguer a cabeça e seguir em frente porque a vida é feita de coisas ruins e de coisas boas, de lágrimas e sorrisos.
O objetivo é impactar os jovens despertando neles um interesse pelas escrituras, ajudar os jovens a percerber a capacidade de transformação a partir de todas as áreas da sua vida.
Programação:

1. Atividades

Oficinas (ver): Oferecer ao jovem uma aula sobre o tema tratado no mês de forma que ele conheça ou reveja panoramicamente o que será tratado;

Encontros (sentir): Programação em forma de painel onde serão convidados preletores que atuem em tempo integral em ações que tenham relação direta com o tema do mês, de forma que compartilhem suas experiências e respondam às perguntas dos presentes, gerando nos jovens uma maior apropriação do tema;

Celebração (agir): Dar a oportunidade ao jovem de afirmar ou renovar seu compromisso pessoal frente ao que viu e sentiu sobre o tema do mês, através de exposição bíblica relacionada ao tema e direcionada ao jovem.

Olha as atrações que vai rolar por lá:

Dia 13/07 --> César Baruk/Ariovaldo Ramos
Dia 14/07 --> Adriana Oliveira/Robinson Cavalcanti
Dia 15/07 --> Oficina G3/Fabrício Cunha
Dia 16/07 --> João Alexandre/Marcelo Gualberto

Clique aqui e conheça o site
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Compartilhe
Share/Bookmark