Celso Machado irá lançar cd solo

Olha as novidades aí pessoal, já está confirmadíssimo o Celso Machado vai lançar um cd solo, eu achei a ideia muito bacana, afinal de contas o cara é um músico muito talentoso, ele já está em estúdio gravando o seu cd. Pra quem não sabe o Celso está no Oficina G3 desde o início das gravações do cd Elektracústica e desde então vem acompanhando a banda por onde quer que ela passe.

As informações sobre esse album ainda são poucas, confesso que eu não consegui encontrar informações que traguam as características desse cd, por exemplo, se e o cd vai ser pesado ou não, quem está produzindo o album, se vai ser lançado pela MK (o 'que provavelmente será) as pessoas que estão envolvidas nesse trabalho não estão falando muito a respeito. É bastante provável que o Aposan grave as baterias, e talvez o irmão do Celso, o Cesar Machado, assuma as baquetas também em uma ou duas faixas.

Logo aí abaixo vocês podem ver algumas palavras que foram postadas no twitter do Celso (@Celso_Machado) referente ao seu trabalho solo:


"@teodornellas o teo, eu e vc somos lendas meu, agente nunca marca nada kkkkk começaremos gravar meu cd em 2 semanas se Deus quiser.... abcc"

"É muito zuado quando temos q sacrificar uma musica d um trabalho por ser patinho feio.... Nevermind!"

"Passei o dia com Fabricio Santana, q esta gravando os teclados do meu cd. Dia de muito trabalho!"

"@leandroddg3 estaremos gravando as baterias estes dias. Vai ficar legal. Gnd abç"

"@miumiusaam iae?! Por enquanto nao tenho data. Estou gravando o meu cd. Assim q terminar começarei a fazer works. Gnd abç"

"@conexaog3 5ª. feira começam as gravações da bateria. O Aposan dará as baquetadas e talvez meu irmão Cesar Machado fará uma ou 2 faixas;"
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Sarah disse...

Aih, q bacana... Primeiro o Aposan lançou seu CD solo (que ficou muito bom) e agora Celso Machado, certeza que será bom!Abraços galera!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ai Galera paz pra vcs eu sou elizeu fernandes Eu Fa De Ofc G3 Gostei muito do cd DDG Do DvD Muito Bom E O Aposan A Galera Que Toca TAva Arrasando Muito Loko, A Musica Humanos Ficou Otimo Ficou Mais Que Otimo A Parte Pedal Duplo aposan Detonou Uma Opção Minha eu Sei Que Uma Galera Que Toca Bateria E Tem Vontade de ser cover do aposan e tem ta doidos pra tocar as musicas Do Oficina g3 Mais tocar sendo o baterista da banda
Pois è Opção Minha Pegar O cd DDG E Tirar O Som Da Bateria As Vozez Deixar Um Play Back Do Cd Sem Bateria E Sem Voz è Isso Ai galera è Um Prazer Estar Aqui Comentando Estou Orando Por Vcs Pela Banda E MEu Sonho è estar Juntos Com Vcs Um Dia Participando De Um Shows Perto de vcs Pra Min Não Ficar Parado Eu Posso Ajudar Na Voz Ou Tocar Bateria E Isso Ai Fipca Na Paz Galera e-mail elizeu.cima@hotmail.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Compartilhe
Share/Bookmark