Oficina G3 na revista Roadie Crew deste mês

A Roadie Crew, com mais de 10 anos de existência e respeitadíssima revista de música pesada brasileira, traz na sua edição atual (número 132 de janeiro de 2010, capa com o Slayer) uma entrevista exclusiva com o Oficina G3.
O jornalista Antônio Carlos Monteiro, um dos maiores nomes do ramo, abriu assim a sua matéria:
"Normalmente, expressões como Gospel ou mesmo White Metal costumam causar arrepios nas peles mais radicais. Acontece que se trata de um estilo que não apenas cresce a cada dia como passa longe do estereótipo de uma banda fazendo um sonzinho leve e travestido de Rock com direito a muita pregação aborrecida no meio do show. Só que o negócio já passou esse ponto faz tempo. Há toda uma cena em torno do White Metal brasileiro, da qual um dos principais nomes é o Oficina G3. Formado no final dos anos 80, a banda já lançou, ao longo de mais de duas décadas de atividade, dez álbuns e três vídeos. E seu último CD, Depois da Guerra, é um verdadeiro petardo Heavy Metal que tem tudo para agradar a todos os fãs de música pesada, independentemente da fé de cada um. Conversamos com o tecladista Jean Carlos e com o fundador e guitarrista Juninho Afram (completam o time o vocalista Mauro Henrique e o baixista Duca Tambasco; no momento, o grupo trabalha com bateristas convidados) que falaram sobre o novo disco, explicaram as dificuldades encontradas na carreira, explicaram a relação música/fé e contaram seus planos para o futuro."
A banda agradece a equipe da revista pelo interesse e recomenda ao seu público a presente edição, exemplo perfeito de como diferentes vertentes artísticas e ideológicas da música pesada podem conviver harmoniosamente num mesmo espaço, dada a variedade dos artistas entrevistados e resenhados.

MGASSESSORIA
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Compartilhe
Share/Bookmark