Better (Tradução)



Tão cego pelo meu próprio desejo
Eu acertei nosso amor no primeiro fogo
Uma parte da minha vida foi desperdiçada
Por escolher viver descuidado

Como isso chegou aqui!?
Mas seus braços ainda estão abertos para mim

Você sabe que eu me sinto sujo
Mas você encheu seu coração com minhas necessidades
Minha vida é tão quebrada
Mas você me pôs de volta ao rumo

Como isso chegou aqui!?
Eu não posso continuar vivendo sem você por perto
Melhor estar um dia em seu palácio real
Que em um milhão de outros lugares

Eu choro por ajuda
Eu necessito de força, propósito para viver
De todas as escolhas eu levarei a única
Que possa mudar o fundo do meu interior

Como isso chegou aqui!?
Somente você pode me ajudar, só você

Eu estava escravizado pelo meu coração
Então você quebrou as correntes, e me libertou de todo meu orgulho
E agora eu particularmente vivo na sua porta
Que mata a fome na riqueza podre desta Terra

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Compartilhe
Share/Bookmark